Mi Max 2: o novo monstro da Xiaomi vem por aí!

Por Redação em 19.05.2017 às 13h44

Assine nosso canal

A fabricante chinesa Xiaomi já está preparando o seu próximo grande lançamento. Conhecida por desenvolver smartphones com excelente custo benefício, a companhia recentemente apresentou o seu Mi 6, concorrente direto do Galaxy S8 e do iPhone 7, com especificações robustas.

Mas para quem prefere os aparelhos grandalhões, a novidade desta sexta-feira (19) com certeza vai agradar. Em breve, o público conhecerá o novo phablet da companhia, o Mi Max 2. De acordo com as informações divulgadas, o dispositivo virá equipado com uma tela de nada menos que 6,44 polegadas e uma bateria para ninguém colocar defeito: 5.000 mAh, mais que suficiente para quem faz uso intensivo de smartphones ao longo do dia.

Apesar das características, vale lembrar que o Mi Max 2 é considerado um flagship intermediário, e portanto, deverá ter preço mais baixo que o Mi 6. A expectativa é de que o phablet seja apresentado em duas versões: uma com chip Snapdragon 625 e a outra com o mais novo processador Snapdragon 660, da Qualcomm.

A data de lançamento oficial do Mi Max 2 está prevista para o dia 25 de maio na China, quando deveremos ter mais detalhes sobre o aparelho. Por enquanto, o que todos precisam saber é que o display de 6,44 polegadas dará o título de maior smartphone de 2017 para o Mi Max 2.

Via PhoneArena

CARREGAR COMENTARIOS
Assine nossa Newsletter
RECEBA NOSSAS
NOTÍCIAS POR E-MAIL
RECEBA NOSSAS
NOTÍCIAS POR E-MAIL